quarta-feira, 25 de maio de 2011

Todo deficiente físico tem direito a acessibilidade


Muitos problemas são presenciados por cidadãos que têm limitações físicas e diariamente encontram dificuldades para executarem tarefas do cotidiano, como ir a um banco, um mercado e até em algumas repartições públicas.

Lei de Acessibilidade já está em vigor há muito tempo, porém muitos estabelecimentos comerciais, e mesmo públicos, desrespeitam as normas de adequação dos serviços de acesso cadeirantes ou pessoas com dificuldade de locomoção.

Além dos cadeirantes outros têm os seus direitos desrespeitados como os idosos, pessoas que usam salto alto, portadores de muletas, portadores de deficiência física e todos os que têm mobilidade reduzidas de locomoção.

Hoje no Brasil não se têm políticas públicas que promovam o verdadeiro processo de inclusão social dos cerca de 25 milhões de portadores de deficiência física, embora exista a Lei Federal de acessibilidade, que ainda não é corretamente fiscalizada.

Todo cidadão portador de deficiência deve ter seus direitos respeitados.

Deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Vaso sanitário ELEVADO ( 44 cm) Deca P 51

Vaso Sanitário Elevado Deca p 51 - especial para banheiro de deficientes - com abertura frontal - o assento não acompanha a peça.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Transporte coletivo com mais acessibilidade


Porto Ferreira está com novos e modernos ônibus para transporte de passageiros na cidade, os usuários já usufruem de mais conforto e comodidade, desde os primeiros dias de março, quando os novos ônibus começaram a rodar na cidade.

O autor da proposta em benefício aos portadores de deficiência e idosos é o vereador Élcio Arruda que já havia feito indicação no último ano para implantação de elevadores de acesso aos usuários, pois segundo ele facilitaria muito acessibilidade de dezenas de passageiros nestas condições. 

Entre as mudanças, destaque para a acessibilidade, facilitado a vida de idosos e deficientes físicos, garantindo assim o direito de ir e vir dessas pessoas que crescem em número a cada dia no país e no município.

Seja um bom exemplo, deixe o seu banheiro mais bonito e acessível, com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Vaso Sanitário Elevado com Caixa Acoplada



Vaso Sanitário Elevado com Caixa Acoplada para Banheiro de Deficiente Físico.